Políticas Comerciais
- Política de preços
Todos os preços condições de pagamento e fretes divulgados nestas páginas são exclusivos para as compras realizadas através do nosso site, e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento atráves do Fale Conosco ou Whatsapp. A primeira troca é grátis.
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor estabelece o prazo de até 7 (sete) dias, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto ou serviço contratado fora do âmbito físico da loja ou estabelecimento. Para o exercício desse direito, não é exigível a constatação de qualquer defeito no produto adquirido, bastando o consumidor simplesmente não “ficar satisfeito” com a compra.
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria;
• O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante.
• Na hipótese de a compra haver sido efetuada mediante boleto, depósito ou transferência bancária, é imprescindível que o consumidor informe imediatamente, no próprio e-mail de desistência/arrependimento os dados bancários para reembolso dos valores pagos.
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento atráves do Fale Conosco ou Whatsapp.
• o produto deverá ser devolvido na embalagem original e sem indícios de mal uso.
Os pedidos terão validade e somente serão embalados e enviados após a confirmação do pagamento caso contrário serão cancelados automaticamente.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios que venham a advir após a postagem. Nestes casos, acompanhamos o processo junto aos Correios e manteremos o cliente informado do andamento da entrega.
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou em zonas de risco (alto índice de assaltos).
Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios no caso de Área de Risco, qualquer reclamação e ou pedido de indenização deve ser feito pelo cliente aos correios (pois é quem recebe o valor pago pelo frete) através da central de atendimento no telefone 3003-0100.